domingo, 18 de janeiro de 2009

BRASIL DAS GERAIS

Quero agradecer ao pessoal do programa "Brasil das Gerais": Roberta, a apresentadora que tem os olhos mais belos que já vi; Cláudio o produtor "gentleman" como bem o classificou sua colega de trabalho Norma e todos os integrantes da equipe, bem como os motoristas da Rede Minas.
Vocês me deram a oportunidade de falar sobre meu histórico de depressão, e para tanto é preciso coragem. Coragem que nunca imaginei que tivesse, afinal ao tocar em tal assunto não só me exponho mas também a minha família, que se em um primeiro momento não entendia e não aceitava a minha condição, assim como eu, atualmente me amparam e me apóiam.
O programa também me fortaleceu ao conhecer pessoas como Wilma e Leonardo que encontraram no mesmo caminho que o meu, o do auto-conhecimento, a base para enfrentar a doença.
Doença esta que o Dr. Alexandre se preocupa em tratar da raiz, considerando a singularidade de cada ser humano, consequentemente da depressão em si.
Obrigada a todos e espero que ao menos um telespectador tenha se sentido confortado.
Obrigada a minha família e amigos, minha riqueza que me mantem indo.
E para aqueles que tem depressão, não é fácil não, mas compartilhando com os semelhantes a gente une forças e entende um pouco mais da vida.
bjãozão
ANA MARIA SAAD

Nenhum comentário:

 
Designer By Geison Ferreira