terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sobre o início do nosso blog


A partir de agora, Ana Maria, Vinicius e Geison, idealizadores deste projeto, vamos postar como o processo de realização deste filme aconteceu. Mas do que isso, vamos dividir como foi importante pessoal e profissionalmente estarmos envolvidos na criação deste filme. Sobre a nossa vontade de fazer cinema e as dificuldades para realizar este nosso sonho.
O V.ID.A. é o primeiro passo, o início.
O processo foi maravilhoso, um filme dentro do filme. Em especial pelas pessoas que o V.I.D.A. colocou em nosso caminho.
Nossa principal meta é juntar pessoas especiais, com vontade de imprimir seu depoimento na forma de trabalho. E sim, existem pessoas maravilhosas por ai, batalhando para fazer um cinema de qualidade, tendo o que falar, de forma honesta, verdadeira e com muito amor.
Todos os envolvidos no projeto, amigos e as pessoas que assistiram ao filme, estão convidados a darem seus depoimentos aqui.
Não existe como iniciar este blog sem antes agradecer as 23 belissimas almas que fizeram parte deste processo. Obrigado! E parabéns, o nosso trabalho fez nascer um importante depoimento na forma de um lindo filme. VIVA!

2 comentários:

Gabrielle Lopez disse...

O filme ARRASA!!!! É lindo, humano, vibrante e tem olhos bem vivos!
Foi um grande prazer participar de um filme extremamente honesto e dividir momentos com pessoas tão especiais que estre projeto reuniu. Digo parabéns pra nós, e agradeço me confiarem um pedaço desse "filme dentro do filme". VIVA o V.I.D.A porque fala da vida e provoca VIVER A VIDA!!!
Um beijo carinhoso.
Gabrielle Lopez

Anônimo disse...

Aninha, Geison e Vinicius, foi um aprendizado participar deste processo do V.I.D.A. com voces.
Aprendendo meus limites e a colocar limites...é difícil...mas vamos lá.
Delícia olhar este BLOG e ver as fotos...saudades de todos - vamos juntos continuar concretizando nossos sonhos...acredito que desta amizade conquistada com tanto carinho...agora o sonho é de todos nós. Parabéns !

 
Designer By Geison Ferreira