sábado, 25 de outubro de 2008

"SANEAMENTO VS PENSAMENTOS"

No início desse ano decidimos que iniciaríamos o nosso projeto, o qual a princípio se chamaria "Freaks´Films", ainda prefiro este nome, mas a democracia impera. Adoro "Pensamentos Filmados", mas "freak" é mais a nossa cara.
Lembrei deste início do projeto porque ontem ao assistir o longa "Saneamento Básico" de Jorge Furtado, ri demais pela identificação dos integrantes da Pensamentos Filmados com os personagens interpretados por Fernanda Torres, Wagner Moura, Camila Pitanga e Bruno Garcia.
Não que a gente fosse tão leigos como eles, quer dizer, do ponto de vista da técnica...
Enfim, a maior identificação no entanto foi o de apesar das dificuldades, do medo do novo, a gente não desistiu, mesmo quando racionalmente tínhamos motivos trasnbordando para tanto.
E assim como a experiência de fazer um curta metragem transformou para melhor o relacionamento dos personagens Fernanda Torres e Wagner Moura, que fazem um casal no filme, a experiência de fazer o V.I.D.A. transformou também para melhor o meu relacionamento com a minha vida.
Viva o cinema!

Ana Maria Saad

ps: G eu escrevi o nome dos atores direito? não sei tô com uma sensação de que poss ter misturado...

3 comentários:

Geison disse...

Ahauhauauha!!!
Também me identifico com este filme!
Sim, você escreveu certinho o nome dos atores.
Graças a Deus somos iluminados e nem um pouco atrapalhados como eles no filme.
Bjs

Unknown disse...

poxa vida eu queria tanto postar algo, mas não consigo!!! não lembro como fiz com esta postagem. geison help me!!!
bjoka

vaccavo disse...

Olá. Estou esperando pela postagem do filme. Hoje, dia 14 de fevereiro, ouvi a entrevista na CBN, no programa Caminhos Alternativos.

Namastê

 
Designer By Geison Ferreira